Adolescente é morto a tiros por homens armados na Ilha de Itaparica; polícia investiga se rapaz foi confundido - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

2 de outubro de 2020

Adolescente é morto a tiros por homens armados na Ilha de Itaparica; polícia investiga se rapaz foi confundido





Caso aconteceu no distrito de Vera Cruz, na quinta-feira (1º). Vítima não tinha passagem pela polícia ou envolvimento com trágico de drogas.



Um adolescente de 15 anos foi morto a tiros por homens armados que estavam dentro de um carro em Vera Cruz, distrito de Porto Seguro, extremo sul da Bahia. A polícia investiga se o jovem foi morto por engano.

De acordo com a polícia, o crime aconteceu por volta das 21h30 de quinta-feira (1º), quando o adolescente tinha ido comprar um lanche e, no retorno para casa, foi abordado pelos criminosos, que dispararam vários tiros contra ele.

Segundo informações de familiares e policiais militares que atuam no distrito, o adolescente não tinha passagem pela polícia ou envolvimento com trágico de drogas.

As investigações da polícia apontam que ele pode ter sido confundido com um criminoso que estava praticando assaltos na zona rural do distrito. Conforme a polícia, o adolescente tinha características físicas parecidas com o suspeito.



Foto ::: Reprodução / Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->