Header Ads Widget

Via1

Agência do INSS no Siqueira Campos, em Aracaju, reabre agendamento para perícia médica




A informação foi confirmada pela gerência executiva do órgão em Sergipe.



O agendamento para perícia médica do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) foi liberado para a agência do Siqueira Campos, em Aracaju. A informação foi confirmada pela gerência executiva do órgão nesta quinta-feira (1º).

O INSS voltou a atender presencialmente no dia 14 de setembro, mas os médicos se recusaram a voltar sem os materiais. O impasse ocorreu em todo o país e gerou transtorno para os segurados.

A agência foi considerada apta para retomar as perícias após vistoria realizada na terça-feira (29) pela Associação Nacional dos Peritos Médicos Federais (ANMP) em Sergipe, que exigiu equipamentos de proteção individual (EPIs) para evitar contaminação pelo novo coronavírus. Na agência Ivo do Prado, também na capital, a realização das perícias foi retomada no dia 26 de setembro.

Segundo o INSS, cerca de 4 mil pessoas estão à espera dos mais diversos atendimentos em Sergipe.

Agendamento

O público é atendido das 7h às 13h por agendamento, realizado através do telefone 135 ou pelo site. O INSS também pede que os segurados não cheguem com muita antecipação ao horário marcado, para evitar aglomerações.


Quem for às agências deverá usar máscaras e será terá sua temperatura medida antes de entrar no local.



Foto ::: Reprodução / Ilustrativa

Postar um comentário

0 Comentários