“As pessoas estão debochando das vidas delas próprias”, diz prefeito ACM Neto de Salvador sobre aglomeração nas praias - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

13 de outubro de 2020

“As pessoas estão debochando das vidas delas próprias”, diz prefeito ACM Neto de Salvador sobre aglomeração nas praias




O prefeito ainda afirmou que a taxa dos leitos clínicos exclusivos para atender crianças infectadas está em 80% e de UTI 70%.



O prefeito ACM Neto criticou na manhã desta terça-feira (13), o comportamento da população que foi às praias da capita baiana neste final de semana. Para o gestor, as pessoas estão debochando ao descumprir os decretos municipais.

“Vocês podem ver como as pessoas se comportam. Depois levantam o dedo para exigir alguma coisa da prefeitura. Essas pessoas não têm um direito de exigir nada de ninguém. Porque a Guarda Civil chegava, fazia o ordenamento. Aí a Guarda Civil saída, e as pessoas voltavam com [ar de] escárnio, de deboche. Essas pessoas estão debochando das vidas delas próprias, dos seus familiares, dos seus vizinhos, dos seus colegas de trabalho e de cada cidadão da nossa cidade”, disse.

O prefeito ainda afirmou que a taxa dos leitos clínicos exclusivos para atender crianças infectadas está em 80% e de UTI 70%, e esse aumento pode influenciar no adiamento do retorno das aulas que estão suspensas desde março, início da pandemia.

“Todo movimento de aumento de casos serve de alerta para a prefeitura. Vamos aguardar para ver se o aumento no número de casos pediátricos foi um episódio ou algo mais permanente. Claro, que todos esses dados vão influenciar a decisão de retomada das aulas”, finalizou.



Foto: Divulgação / Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->