👏👏👏 Com HC bem sucedido Advogada jacobinense libera homem preso irregularmente na penitenciaria de Mata Escura em Salvador; é o terceiro caso em dois meses 👏👏👏 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

10 de outubro de 2020

👏👏👏 Com HC bem sucedido Advogada jacobinense libera homem preso irregularmente na penitenciaria de Mata Escura em Salvador; é o terceiro caso em dois meses 👏👏👏



A história chegou na manhã desta sexta-feira, 09, ao Escritório da Advogada criminalista Drª Fernanda Sousa, para análise e decisão sobre as medidas judiciais mais apropriadas ao caso de um homem encarcerado na penitenciária de Mata Escura, em Salvador, tecnicamente sem razões sólidas para a decretação de sua prisão preventiva.

Veja no final da matéria inteiro teor da decisão

Como também é Advogada eleitoralista e no mesmo intervalo de tempo a profissional encontrava-se na cidade de Simões Filho, na RM de Salvador ministrando palestra a 23 candidatos a vereador e prefeito, sobre regras eleitorais e outros detalhes das eleições 2020, os estudos de caso começaram imediatamente.

Ainda na noite da sexta-feira, 9, a profissional emitiu um pedido de Habeas Corpus em favor do preso, seguindo este para o plantão judiciário do TJBA-Tribunal de Justiça da Bahia.

Na manhã deste sábado, 10, a grata satisfação de ver um trabalho madrugada à dentro ser bem sucedido, recebendo o paciente o salvo conduto para deixar o temível presídio de Salvador.

Questionada sobre o feito, a Advogada comentou,

Veja, é parte do nosso trabalho. O Advogado é isso ai. As vezes os casos chegam nos fins de semana, você viajando, fazendo outras atividades e por ai vai. De posse dos dados do paciente e com um notbook conectado à internet, graças à informatização do sistema judiciário baiano você pode protocolar as solicitações e as ações são bem rápidas, desde que seja no plantão judiciário, e para felicidade de todos conseguimos mais essa vitória.

Vale ressaltar que atuando em toda a Bahia, inclusive por via eletrônica, e redes sociais, é o terceiro caso vitorioso da Advogada em HC em pouco mais de dois meses.





Foto :::: Arquivo pessoal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->