Condenado por estupro, Robinho diz que se arrepende de ter traído esposa e reclama; "infelizmente, existem feministas" - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

17 de outubro de 2020

Condenado por estupro, Robinho diz que se arrepende de ter traído esposa e reclama; "infelizmente, existem feministas"




Robinho foi um dos assuntos mais comentados nas redes sociais durante a última semana. O jogador, condenado por estupro na Itália teve o seu contrato pelo Santos suspenso após cobranças nas redes sociais e a perda de dois patrocínios. Ele comentou sobre a situação na última sexta-feira (16/10) e negou as acusações.



De acordo com o site Uol, o jogador afirmou estar arrependido de ter traído a esposa, Vivian e negou ter estuprado a jovem libanêsa, afirmando que tudo foi "consensual". Robinho também disse não se lembrar direito do que aconteceu na madrugada de 22 de janeiro de 2013.

"Não tive relação sexual com ela, não. A gente teve relação entre homem e mulher, relações que homem tem com a mulher, mas não chegou a ter nenhuma relação sexual, nenhuma penetração, nada disso", disse. "Quando eu saí, os garotos continuaram lá com consentimento dela. Se eles fizeram alguma coisa com ela, não posso falar por eles. Eu sei o que eu fiz e com consentimento dela, entendeu?", completou. 

"Eu me arrependo de ter traído a minha esposa. Esse é meu arrependimento. A questão é: qual foi o erro que eu cometi? Qual foi o crime que eu cometi? O erro foi não ter sido fiel a minha esposa, não cometi nenhum erro de estuprar alguém, de abusar de alguma garota ou sair com ela sem o consentimento dela", afirmou. Ele também criticou o movimento feminista.

"Infelizmente, existe esse movimento feminista. Muitas mulheres às vezes não são nem mulheres, para falar o português claro. E se levantam contra porque coisas que homens...Eu não sou bonito, sou casado com a minha esposa, mas se eu sair na rua, e a mulher falar: 'oi, lindo, gostoso' tem uma conotação. Se eu mexer com você com falta de respeito é totalmente diferente.", disse.



Crédito da Foto: Ivan Storti/Santos FC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->