CRIME INTERNACIONAL 🚔 Sementes misteriosas vindas da China chegam a 8 estados do Brasil, e autoridades alertam: Pode ser vírus ou outra forma de veneno bacteriológico. NÃO ABRA as embalagens 🚔 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

2 de outubro de 2020

CRIME INTERNACIONAL 🚔 Sementes misteriosas vindas da China chegam a 8 estados do Brasil, e autoridades alertam: Pode ser vírus ou outra forma de veneno bacteriológico. NÃO ABRA as embalagens 🚔




O Ministério da Agricultura informou na terça-feira (29) que 36 famílias em todo o Brasil já receberam pacotes com sementes supostamente vindas da China. Uma das pessoas que recebeu chegou a plantar as sementes em seu quintal, nasceu uma planta, que foi levada para estudo. Ainda segundo inúmeras publicações as sementes podem estar sendo enviadas também dentro de embalagens de produtos adquiridos na China, principalmente eletro-eletrônicos, mas cujo objetivo é o mesmo, contaminar as pessoas e animas com vírus, bactérias mortais. 

VEJA OS VÍDEOS NO FINAL DA MATÉRIA

Segundo apuração de um site do sistema Globo, os pacotes não são solicitados e chegam junto com produtos comprados pela internet. Uma moradora de Maringá, no Paraná, decidiu plantar as sementes, mas Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar) afirmou que após saberem do que se trata, as plantas serão eliminadas no laboratório com autoclave. É um sistema que parece uma panela de pressão a 150 graus mais ou menos.

O estados que já registraram o recebimento foram de Santa Catarina, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Rio Grande do Sul, Goiás, Rondônia, Pernambuco e Bahia.

Ainda segundo afirmações de dezenas de vídeos na internet as sementes podem estar contaminadas com vírus mortais, ser ninho de bactérias altamente infecciosas, ou ainda, sementes que ao serem plantadas podem fazer nascer plantas ou ervas daninhas altamente nocivas e venenosas a animas - todas as espécies - e humanos. 

Ainda segundo inúmeras publicações as sementes podem estar sendo enviadas também dentro de embalagens de produtos adquiridos na China, principalmente eletro-eletrônicos, mas cujo objetivo é o mesmo, contaminar as pessoas e animas com vírus, bactérias mortais. 






Imagens ::: Reprodução da internet / 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->