Embasa retoma atendimento presencial em cinco postos do SAC de Salvador e região metropolitana - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

11 de outubro de 2020

Embasa retoma atendimento presencial em cinco postos do SAC de Salvador e região metropolitana




Atendimento será retomado na terça-feira (13). Confira abaixo os serviços disponíveis nas unidades.


A Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) retomará o atendimento presencial em cinco postos do SAC em Salvador e região metropolitana, a partir da próxima terça-feira (13).

O atendimento presencial estará disponível nas unidade Barra, Periperi, Comércio, todas em Salvador, além de Candeias e Lauro de Freitas, ambas na região metropolitana.

Inicialmente, estarão disponíveis nesses pontos de atendimento serviços como negociação de débitos, simulação de parcelamento, alteração de titularidade da conta, cadastro na Tarifa Social, pedido de ligação de água e pedido de ligação de esgoto.

Para atendimento nos postos SAC, é necessário fazer o agendamento através do SAC Digital, QUE NÃO FUNCIONA. 

A retomada do atendimento presencial é de forma gradativa, por causa da pandemia do novo coronavírus. De acordo com a Embasa, a abertura de mais pontos de atendimento presencial vai ocorrer aos poucos, acompanhando a evolução da pandemia, e sempre com atenção à segurança de clientes e funcionários.

Segundo a Embasa, também já foi retomado, desde 16 de setembro, o atendimento presencial nos seguintes municípios atendidos pela Embasa: Itamaraju, Eunápolis, Porto Seguro, Teixeira de Freitas, Jequié, Santo Antônio de Jesus, Vitória da Conquista e Paulo Afonso.

Opções de atendimento remoto inixistente

Em setembro, a empresa iniciou o atendimento pelo aplicativo de mensagens Whatsapp, disponível pelo telefone (71) 99908-9001 (NÃO FUNCIONA). Nesse canal, o cliente pode solicitar serviços como: consulta de débito, emissão de segunda vida de conta, pagar conta com cartão, comunicar vazamento, comunicar extravasamento de esgoto, informar falta de água, revisão de conta, além de consultar solicitações.

Outros canais de atendimento remoto disponíveis são a Agência Virtual e o APP Embasa, (QUE TAMBÉM NÃO FUNCIONAM) além do telefone 0800 0555 195, que vem atendendo com número reduzido de atendentes, em decorrência das medidas de isolamento exigidas na pandemia.


Foto: Carol Garcia/GOVBA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->