Foragido da Justiça morre em confronto com a Polícia Militar na Zona Norte de Aracaju - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

15 de outubro de 2020

Foragido da Justiça morre em confronto com a Polícia Militar na Zona Norte de Aracaju





Ele respondia a processos criminais por homicídio, ocultação de cadáver, tráfico de drogas, e tinha três mandados de prisão em aberto.



Um homem de 29 anos morreu em confronto com a Polícia Militar na noite dessa quarta-feira (14) na Avenida Euclides Figueiredo, no Bairro Lamarão. Ele respondia a processos criminais por homicídio, ocultação de cadáver, tráfico de drogas, e tinha três mandados de prisão em aberto.

A polícia informou que chegou até o foragido após uma denúncia de que quatro pessoas estariam portando armas de fogo e negociando drogas próximo a um estabelecimento comercial. Com a chegada dos agentes, três suspeitos fugiram para um matagal e o quarto reagiu, disparando contra os militares. Houve troca de tiros e o homem foi atingido. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), mas não resistiu.

No local da ocorrência, foram apreendidos um revólver calibre 38 e uma sacola contendo dois tabletes, com aproximadamente 300 gramas, e mais 160 trouxas de maconha já embaladas para a venda.



Foto: PM/SE/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->