Homem é preso suspeito de solicitar corrida e matar taxista dentro do veículo em Santo Antônio de Jesus, na Bahia - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

terça-feira, outubro 20, 2020

Homem é preso suspeito de solicitar corrida e matar taxista dentro do veículo em Santo Antônio de Jesus, na Bahia



Segundo Polícia Civil, suspeito foi preso em flagrante por latrocínio duas horas após crime. Vítima foi identificada como Edvaldo de Andrade.



Um homem de 24 anos foi preso em flagrante suspeito de matar um taxista, dentro do veículo da vítima, em Santo Antônio de Jesus, cidade do recôncavo da Bahia, na segunda-feira (19). De acordo com a Polícia Civil, a prisão por latrocínio ocorreu duas horas após o crime.

Ainda segundo a polícia, o caso ocorreu durante uma corrida solicitada pelo suspeito para o bairro Cidade Nova II. A vítima foi identificada como Edvaldo de Andrade. Imagens de câmeras de segurança ajudaram os policiais na identificação do suspeito, que confessou ter matado o taxista.

Ainda de acordo com a polícia, munições, as roupas usadas no momento da ação e uma balança de precisão com resquícios de cocaína foram achados na casa do suspeito.

O suspeito foi levado para a delegacia da cidade onde foi autuado em flagrante por latrocínio, posse de munição e tráfico de drogas. O material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT), para ser periciado. O caso é investigado pela polícia.




Foto: Carlos José/Site Voz da Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->