Homem morre e criança é baleada no bairro Lobato, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

5 de outubro de 2020

Homem morre e criança é baleada no bairro Lobato, em Salvador




Caso ocorreu no sábado (3). Homem chegou a ser socorrido por policiais e levado para hospital, mas não resistiu aos ferimentos.



Um homem foi morto a tiros e uma criança de 5 anos ficou ferida após ser baleada, no bairro do Lobato, no subúrbio de Salvador, no sábado (3), segundo informações da Polícia Militar.

De acordo com a PM, o caso ocorreu por volta das 19h20, na Rua Voluntários da Pátria, na região de Santa Lúzia do Lobato. Não ha detalhes das circunstâncias do ocorrido.

A PM informou que uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Tático – Rondesp/BTS prestou socorro ao homem ferido e o levaram para o Hospital do Subúrbio, onde ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo a Polícia Militar, com a vítima, que não teve a identidade revelada, os policiais encontraram 24 trouxas de maconha, que foram entregues no posto da Polícia Civil do Hospital do Subúrbio.

A criança ferida, informou a PM, foi socorrida por moradores do bairros e levada para a Unidade de Pronto atendimento da Avenida San Martin. Não há detalhes do estado de saúde dela.

A Polícia Militar informou que foram realizadas rondas na região do crime, mas nenhum suspeito foi localizado. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Confronto

No domingo (4), um homem suspeito de tráfico de drogas morreu em confronto com a polícia, no bairro do Lobato, em Salvador.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), o flagrante aconteceu após denúncias de homens armados em confronto com equipes da 14ª CIPM. Ao chegar no Jardim Lobato, equipes da PM entraram no terreno e cercaram uma casa, onde estava o suspeito.

Conforme a SSP, quando o homem, de identidade não revelada, saiu do imóvel e percebeu que seria preso, reagiu atirando. No confronto, ele acabou ferido e foi socorrido para o Hospital do Subúrbio, mas não resistiu aos ferimentos.

A SSP informou que, com o suspeito, foram apreendidos uma pistola calibre 9mm (uso restrito), carregador, munições, 54 porções de maconha e duas trouxas de cocaína.



Foto: Mateus Pereira/GOVBa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->