Instituto de Identificação atualiza funcionamento de postos no interior de Sergipe - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

17 de outubro de 2020

Instituto de Identificação atualiza funcionamento de postos no interior de Sergipe




Na capital e Região Metropolitana, a nova carteira de identidade é solicitada pelo site da SSP.


Nesta sexta-feira (16), o Instituto de Identificação Dr. Carlos Menezes (IICM) atualizou a relação dos postos em funcionamento no interior do estado: Aquidabã, Canindé de São Francisco, Cristinápolis, Estância, Itabaianinha, Lagarto, Moita Bonita, Maruim, Nossa Senhora da Glória, Poço Verde, Salgado, Santa Luzia do Itanhy, Simão Dias e Tobias Barreto

Nos municípios de Aquidabã, Canindé de São Francisco, Cristinápolis, Itabaianinha, Moita Bonita, Maruim, Santa Luzia do Itanhy, Simão Dias e Tobias Barreto, o atendimento presencial é feito por ordem de chegada.

A SSP alerta que no município de Lagarto, o atendimento é feito através da solicitação no site da secretária. Em Estância, pelo número de WhatsApp (79) 3522-1217. Em Nossa Senhora da Glória, também pelo aplicativo de mensagens, mas no telefone (79) 99826-5237. O posto de Poço Verde disponibiliza o número de WhatsApp (79) 99966-2135. Em Salgado, também por mensagem no aplicativo, o contato é feito pelo (79) 3651-2500.

Aracaju

Na capital e Região Metropolitana, continua em funcionamento a sede do Instituto de Identificação.A solicitação da nova carteira de identidade é feita pelo site da SSP, através do preenchimento de um formulário para contato com a instituição.



 Foto: SSP/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->