Menino de 6 anos morre após se afogar em rio na Bahia - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

12 de outubro de 2020

Menino de 6 anos morre após se afogar em rio na Bahia



Criança estava com familiares no Rio do Peixe, que corta as cidades de Santaluz e Queimadas, no norte baiano.




Uma criança de 6 anos morreu na tarde de domingo (11), após se afogar no Rio do Peixe, que fica entre as cidades de Santaluz e Queimadas, na região norte da Bahia. O menino tomava banho no local quando a situação ocorreu.

De acordo com a delegacia de Santaluz, onde o caso é investigado, o menino estava no local com familiares. Por volta das 15h, quando o grupo resolveu retornar para a casa, se deu conta de que o pequeno Alan Carvalho de Jesus não estava por perto.

Os familiares do menino procuraram por ele, mas quando encontraram ele já estava sem vida. O grupo tentou reanimar a criança, mas não conseguiu.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas para remover o corpo, que foi levado para Serrinha. Não há detalhes sobre o enterro de Alan.

Nas redes sociais, a mãe do menino postou mensagem de luto e foi confortada por parentes e amigos. "Meus sentimentos, minha irmã. Que o Senhor conforte o teu coração e de todos familiares", diz uma das mensagens deixadas por amigos.



Foto: Reprodução/Redes Sociais


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->