“Não existe já ganhou”, diz Bruno Reis após últimas pesquisas mostrando favoritismo - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

23 de outubro de 2020

“Não existe já ganhou”, diz Bruno Reis após últimas pesquisas mostrando favoritismo





Última pesquisa divulgada mostrou a marca de 49% dos votos válidos e 43% das intenções de voto ao democrata.



O candidato à Prefeitura de Salvador, Bruno Reis (DEM), realizou uma minicarreata na manhã desta quinta-feira (22) saindo do bairro do Lobato. A reportagem do Varela Notícias teve contato exclusivo com o democrata no local do evento e o questionamos em relação ao resultado das últimas pesquisas de intenção de votos que apontam o favoritismo do democrata.

“Não existe já ganhou, a gente tem que trabalhar muito, com muita humildade, respeito aos adversários. Vamos seguir respeitando a pandemia, levando nossas propostas, nossas ideias para os quatro cantos da cidade, conversando com a população, apresentando a Salvador que queremos para o nosso presente e nosso futuro. Pesquisa reflete apenas o momento, temos muito trabalho pela frente até o dia 15 de novembro”

De acordo com a pesquisa A Tarde/Potencial, Bruno Reis (DEM) chegou a marca de 49% dos votos válidos e 43% das intenções de voto. Major Denice (PT) com 8%, Pastor Sargento Isidório (Avante) aparece com 6% e Olívia Santana (PCdoB), com 5% seguem em empate técnico na briga pelo segundo lugar.



Foto: Betto Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->