Operação da Polícia Civil apreende meia tonelada de cocaína e desativa imóvel usado por facção em Camaçari - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

quarta-feira, outubro 21, 2020

Operação da Polícia Civil apreende meia tonelada de cocaína e desativa imóvel usado por facção em Camaçari





Agentes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), da Polícia Civil, apreenderam, na tarde desta quarta-feira (21/10), meia tonelada de cocaína. Na operação, um imóvel usado por uma facção, localizado na Estrada das Cascalheiras, em Camaçari, Região Metropolitana de Salvador (RMS), também foi desativado.

Segundo a polícia, o imóvel foi encontrado após ações de inteligência da Coordenação de Narcóticos, que estavam sendo desenvolvidas há um mês. Em campana desde a madrugada de hoje, os investigadores perceberam a movimentação de dois suspeitos que eram monitorados.

Já no final da tarde, quando um deles saiu do imóvel, os policiais civis fizeram a abordagem. Ainda conforme a corporação, no primeiro contato, o homem confessou que trabalhava para uma facção envolvida com tráfico, homicídios, roubos e corrupção de menores.

Os agentes cercaram a residência, e encontraram uma mulher que também atuava para a organização criminosa. Dentro do imóvel, foram apreendidos meia tonelada de cocaína, dois tabletes de maconha, identificados com escudos de times de futebol do Brasil e da Europa, três equipamentos para prensar os entorpecentes, além de substâncias para refinar cocaína. Conforme a polícia, no local eram produzidos quatro toneladas de drogas por mês.

A dupla e todo o material apreendido foram apresentados no Draco.



Crédito da Foto: divulgação/SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->