Pastor é morto a tiros dentro de igreja enquanto estava ajoelhado ministrando culto; ele era foragido da Justiça - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

5 de outubro de 2020

Pastor é morto a tiros dentro de igreja enquanto estava ajoelhado ministrando culto; ele era foragido da Justiça



Um pastor, identificado como Francisco Antônio dos Santos Marques, de 35 anos, foi assassinado na manhã de domingo (5/10) no momento em que pregava um culto. Tudo aconteceu no Distrito Federal, na Igreja Assembleia de Deus Voz do Calvário, que ficava na QS 11, no Areal, em Águas Claras.

Francisco estava no local por volta de 9h30, no momento em que foi baleado e não resistiu. De acordo com o portal Metropoles, o religioso foi atingido pelas costas, enquanto estava de joelhos, em oração. Uma mulher, que participava da celebração, também foi atingida, mas o ferimento foi superficial e ela não corre risco de morrer.

O pastor era foragido da Justiça desde agosto de 2018, quando foi acusado de cometer um homicídio no Piauí. A Polícia Civil disse que está investigando se os crimes têm relação, mas não descarta nenhuma outra linha de investigação Câmeras de segurança flagraram o atirador saindo da igreja. As imagens estão sendo analisadas.



Crédito da Foto: Metrópoles

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->