Polícia procura suspeitos de manter três jovens encarceradas em casa de prostituição no município de Moita Bonita em SE - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quarta-feira, outubro 21, 2020

Polícia procura suspeitos de manter três jovens encarceradas em casa de prostituição no município de Moita Bonita em SE





As vítimas, que foram libertadas, informaram que só seriam livres após quitar uma dívida. Informações podem ser repassadas à polícia através do 190 ou do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.



A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (21) que está a procura de um casal suspeito de manter três mulheres presas em uma casa de prostituição na Zona Rural do município de Moita Bonita. Elas foram libertadas na segunda-feira (19) após denúncias.

As vítimas informaram, em depoimento, que trabalhavam todos os dias e eram impedidas de sair do estabelecimento, sob alegação de que só seriam livres após quitar uma dívida. Uma delas estava há cerca de três anos no local, outra há dois, e a terceira há dois meses.

"Elas eram obrigadas a beber com os clientes. O local não tinha higiene e também houve relato de agressão física", disse a delegada Clarissa Lobo, responsável pelo caso.

Após serem libertas, as jovens, que não tiveram as idades divulgadas pela polícia, foram atendidas em uma unidade de saúde.

Ainda segundo elas, os suspeitos, que administravam um bar e os clientes da prostituição, ficavam com todo o valor adquirido, além de estar em posse dos documentos delas.

Um inquérito foi aberto para apurar o caso. Levantamentos apontam que é possível que haja outros estabelecimentos do mesmo casal em outros municípios sergipanos.

Informações podem ser repassadas à polícia através do 190 ou do Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.



Foto: SSP/SE/Arquivo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->