Prefeitura libera comércio de bebidas e alimentos nas praias de Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

17 de outubro de 2020

Prefeitura libera comércio de bebidas e alimentos nas praias de Salvador





Além do comércio, também foi liberado as práticas esportivas.



Durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira (16), o prefeito ACM Neto (DEM) anunciou a retomada do comércio de alimentos e bebidas nas praias de Salvador. Além do comércio, também foi liberado as práticas esportivas.

Comércio na praia e espaços públicos: O mandatário anunciou a liberação de aluguel de guarda-sóis também, além do comércio de bebidas e alimentos. A locação de cadeiras e banquetas permanece proibida de acordo com o protocolo da prefeitura.

A liberação do comércio só será permitido nas praias que já foram liberadas para o público, e nos horários e dias de funcionamento que estão presentes nos protocolos específicos.

As atividades esportivas foram liberadas em áreas públicas e em locais privados. Além disso, o Mercado do Bonfim também está autorizado para a reabertura aos domingos e feriados.

O democrata também anunciou a ampliação de algumas atividades que já estavam liberadas, como por exemplo os cursos livres que teve ampliação na carga horário para 12 horas semanais, não podendo exceder as 3 horas diária. Os clubes sociais e academias tiveram o uso de vestiários liberados e ampliação na capacidade de dois alunos por raia nas piscinas.



Foto ::: Viagem na Viagem / Ilustrativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->