Rondesp prende quatro traficantes com cem quilos de maconha prensada em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, outubro 01, 2020

Rondesp prende quatro traficantes com cem quilos de maconha prensada em Salvador



Cem quilos de maconha prensada foram apreendidos pelas Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS), na tarde de quarta-feira (30/9, na BA-528, popularmente conhecida como Estrada do Derba. Quatro pessoas foram presas em flagrante.

Segundo a SSP-BA, os militares patrulhavam na região, quando notaram três pessoas em um carro de aplicativo. Quando as viaturas se aproximaram, o trio ficou agitado, aparentando desconforto. Os PMs então realizaram a abordagem e encontraram com os ocupantes uma pistola calibre 380, carregador, munições e um tablete de maconha.

Ainda de acordo com a SSP-BA, questionados sobre a droga, o trio assumiu que traficava e contou que guardava mais, na casa de uma mulher, no bairro de Itapuã. As equipes foram até o imóvel e encontraram, com a outra traficante, meio quilo de cocaína e trouxas de maconha.

Depois desse novo flagrante, a quadrilha disse ainda que possuía mais drogas, em uma construção abandonada, na Rua das Flores, na Ilha de São João, em uma região entre as cidades de Salvador e Simões Filho. Enterrados em um terreno, os militares da Rondesp BTS encontraram 100 kg de maconha prensada.

O quarteto e os materiais apreendidos foram apresentados no Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco). Na unidade da Polícia Civil, após consultas, verificou-se que um dos capturados possuía mandado de prisão.



Crédito da Foto: divulgação / SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->