Salvador reforça fiscalização nas praias para feriado prolongado - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

10 de outubro de 2020

Salvador reforça fiscalização nas praias para feriado prolongado






Operação contará com cerca de 160 profissionais.



A partir de amanhã (10) até o dia de Nossa Senhora Aparecida, na segunda-feira (12), a Guarda Civil de Salvador intensificará a fiscalização nas praias, que não podem ser utilizadas em finais de semana e feriados devido a decreto da Prefeitura para evitar aglomerações durante a pandemia da Covid-19.

“Os guardas irão orientar todos os cidadãos que descumprirem o decreto, informando que não é permitido realizar nenhum tipo de atividade na faixa de areia e nem banho de mar nesses dias de feriado prolongado. Nosso apelo é para que toda a população colabore com as medidas e protocolos sanitários, que visam preservar vidas e combater a proliferação da Covid-19”, destaca o diretor de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Maurício Lima. 

A operação contará com cerca de 160 profissionais, com suporte de viaturas, motocicletas, quadriciclos e um drone. Atuarão agentes da Guarda Civil, fiscais da Secretaria de Ordem Pública (Semop), Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador), Secretaria de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), Coordenadoria de Salvamento Marítimo de Salvador (Salvamar), além de policiais militares.



Foto : Jefferson Peixoto/Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->