SANTO ANTº DE JESUS 🤢 ESCANDALOSO 🤢 Sorria você continua sendo enganado 🤢 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é
PrefSSA

domingo, outubro 11, 2020

SANTO ANTº DE JESUS 🤢 ESCANDALOSO 🤢 Sorria você continua sendo enganado 🤢



Didaticamente vamos esclarecer, porque você está sendo vergonhosamente enganado em alguns passos. 

Vejamos: 


1) Sobre a pesquisa divulgada com pompa e circunstância: A primeira pergunta que se faz é se dá para acreditar em pesquisa, especialmente em época eleitoral que é sabido, saem ao gosto do cliente, bastando pagar para isso. 

2) A segunda pergunta é: Você foi entrevistado, viu algum pesquisador ou algum deste passou na sua porta? Respondida estas questões tire suas conclusões. 

3) Na outra ponta do iceberg de mentiras, você observa que há um numero fantasioso de obras sendo executadas, obras estas que não resistem a uma análise mais sóbria, citando como bom exemplo, os postos de saúde “reformados” que, logo após começam a aparecer dezenas de problemas estruturais. 

E nem estamos falando do rol de crimes eleitorais que vem sendo cometidos em baixo do nariz de cera da suposta oposição – que de oposição não tem nada – sem que haja qualquer reação, indicando que, o suposto grupo de “oposição” simplesmente está jogando com a cara do eleitor e reservando um espaço 💰💰🎬 mais à frente, ou é simplesmente burrice mesmo. 

No final, o único que está sendo enganado é o eleitor, a começar pela “pandemia” COVID-19, cujo prefeito/candidato fez um verdadeiro escarcéu, fechando o comércio, quebrando dezenas de micro empresários, e agora não perde a oportunidade de quebrar as regras de isolamento social, uso de máscaras, produzindo aglomerações e assim por diante, indicando que tudo não passou de uma farsa já que continua morrendo gente vítima do coronavírus todos os dias. 

Não se trata de simples conjecturas o assunto é real e está ai na cara de todos basta apenas parar para pensar.




Crédito das fotos ::: Fotos Públicas / Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

NE-Sem fome
-->