SATÃ EM AÇÃO 👿 Padre é preso após ser flagrado participando de “orgia sexual” em altar de igreja 👿 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

11 de outubro de 2020

SATÃ EM AÇÃO 👿 Padre é preso após ser flagrado participando de “orgia sexual” em altar de igreja 👿




Testemunha informou que os indivíduos usavam brinquedos sexuais e estavam gravando ação com um celular.



Um padre, identificado como Travis Clark, 37, foi preso sob suspeitas de praticar ato obsceno no altar de uma Igreja Católica na cidade de Nova Orleans, nos Estados Unidos. O caso ocorreu no final do mês de setembro.

De acordo com o site Nola, um homem que passava pelo local notou que as luzes da paróquia estavam acesas e decidiu entrar na Igreja. Ao entrar no local, o rapaz flagrou uma suposta orgia no altar.

Segundo o rapaz, o padre estava com outras duas mulheres, identificadas como Melissa Cheng, 23, e Mindy Dixon, 41, as quais estavam usando botas e espartilhos. A testemunha relatou também que o “trisal” gravava a ação com um celular, que estava em um tripé. 

Após presenciar a cena, o indivíduo chegou a gravar um vídeo e acionou a polícia. 

Mindy, que é atriz de filme para entretenimento adulto, chegou a divulgar em sua rede pessoal em 29 de setembro que estava a caminho de Nova Orleans, cidade onde tudo ocorreu, para se encontrar com outra dominatrix e “profanar uma casa de Deus”.



Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->