SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO ENGANADO 🤢 Eleitores de Dias D'Ávila denunciam que carreata do PP foi promovida com veículos de Lauro de Freitas, Simões Filho e Salvador 🤢 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

18 de outubro de 2020

SORRIA, VOCÊ ESTÁ SENDO ENGANADO 🤢 Eleitores de Dias D'Ávila denunciam que carreata do PP foi promovida com veículos de Lauro de Freitas, Simões Filho e Salvador 🤢

 

A candidata à prefeitura de Dias D´Ávila, Andreia Cajado (PP), promoveu ontem, (17), carreata que percorreu a maioria dos bairros da cidade, localizada na Região Metropolitana de Salvador, na distinta companhia do vice-governador João Leão (PP).  



Participaram do evento centenas de carros, além de mini trios, motocicletas e até bicicletas, realizando buzinaço, chamando a atenção da população local que, impávida, assistia mais um daqueles atos nefastos aos seres humanos em tempos de pandemia COVID-19, já que uma grande maioria dos visitantes estava sem máscaras. 

Não tinha carros da cidade 

Mas o inusitado mesmo da “carreata e manifestação de força” foi a forma que o grupo pepista liderado pela candidata a prefeita Andreia Cajado (PP), encontrou para "mostrar força" ao eleitor diasdavilense, trazendo centenas de veículos de Lauro de Freitas, Simões Filho e Salvador, conforme denuncia de eleitores nas redes sociais.  

Assim fica fácil demonstrar o prestígio que não tem no município, à custa de recursos de origem duvidosa para pagar combustível, bebidas e outros mimos aos manifestantes das cidades vizinhas. Alguns reclamaram ainda que faltou o tradicional pão com mortadela.

Nas redes sociais, eleitores da cidade não perdoaram a armação ilimitada com “manifestantes” dirigindo sob efeito de álcool, empinando motos, e outras estripulias típicas. Até mesmo a Policia Militar foi usada como batedores numa ação absurdamente irregular, ilegal e imoral. 

Durante a manifestação era possível notar veículos plotados com adesivos de candidatos de Lauro de Freitas. Em um vídeo publicado no Youtube internauta mostra a concentração de veículos, em Salvador, rumo à "manifestação" em Dias D'Ávila. 

O que dizem os eleitores

Imagine o quanto de motoristas embriagado pela cerveja que ela deixou paga nos bares, voltando para Salvador nessas condições. Eu jamais vou volta nessa candidata horrível

Após carreata o lixo espalhado pelo chão no local onde soltaram os fogos, mostrou o quanto devemos ter consciência em quem votar. A nova Dias Dávila ontem pediu socorro com o tanto de gente estranha e o tamanho da quantidade de lixo que ficou pelo chão. 

Bares servindo cerveja de graça para os membros da carreata

Ela lembrou de colocar banheiros químico mais esqueceu do lixo que deixou. 

Pessoas que não são daqui pedindo informações de onde comprar as coisas e onde fica as coisas.

VÍDEO



Foto de capa :::: Reprodução / Valtério Pacheco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->