Terminal do ferry boat em Salvador teve movimento intenso nesta sexta-feira e continua na manhã deste sábado, 10 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

10 de outubro de 2020

Terminal do ferry boat em Salvador teve movimento intenso nesta sexta-feira e continua na manhã deste sábado, 10




O terminal do ferry boat São Joaquim, em Salvador, teve movimento intenso para embarque nesta sexta-feira (9), que antecede o feriado prolongado de Nossa Senhora Aparecida.



No início da manhã, um homem de 38 anos foi preso por vender passagens de forma ilegal no terminal da capital. No esquema, os cambistas compram os bilhetes pelo preço normal e revendem para passageiros por valores muito acima do praticado, como forma de evitar as filas que se formam no terminal.

O embarque de veículos no ferry boat foi ampliado para 75% da capacidade das embarcações, na quinta-feira (8). Segundo informações da Agerba, a resolução que autoriza a ampliação foi publicada no Diário Oficial do Estado de quinta. Entretanto, o quantitativo máximo de embarque de pedestres não será ampliado, ficando limitado a 50% da capacidade dos ferries.

De acordo com a agência, diante da manutenção do estado de pandemia, a ampliação do quantitativo de pedestres não foi realizada para que o distanciamento entre os passageiros seja mantido no salão das embarcações e outras áreas dos terminais.



 Foto: Reprodução/TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->