A FAMÍLIA BRASILEIRA REAGE 👏👏👏 Hashtag contra Felipe Neto fica em primeiro lugar no Twitter 👏👏👏 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

8 de novembro de 2020

A FAMÍLIA BRASILEIRA REAGE 👏👏👏 Hashtag contra Felipe Neto fica em primeiro lugar no Twitter 👏👏👏



“Eu pelo menos coloco a cara e jogo aberto, ao invés de me esconder em perfil fake por ser um covarde na vida real", escreveu o youtuber em rede social.



Após a Polícia Civil do Rio de Janeiro ter indiciado o youtuber Felipe Neto, a partir de uma denúncia anônima, que acusou Neto de ter publicado conteúdo impróprio para crianças e adolescentes em seu canal, o seu nome ficou ontem (7) em primeiro lugar nos assuntos mais comentados no Twitter com a "#FamiliasContraFelipeNeto" e "#FelipeNetoNaCadeia".

Segundo a plataforma Bot Sentinel, a hashtag contra ele foi a segunda mais impulsionada nas últimas horas. A informação foi divulgada pelo jornal O Globo.

Neto repercutiu o impulsionamento das hashtags contra ele na rede social e ligou o ataque à grupos de bolsonaristas no WhatsApp com perfis falsos no Twitter. "Vocês impulsionam suas tags convocando o exército em grupos de whatsapp, minion. Eu pelo menos coloco a cara e jogo aberto, ao invés de me esconder em perfil fake por ser um covarde na vida real", escreveu.

Após a publicação da denúncia nesta sexta (6), Felipe Neto publicou na mesma rede social uma mensagem se defendendo das acusações.


Foto ::: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->