Assaltantes e policiais trocam tiros no bairro Pirajá em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

quinta-feira, novembro 26, 2020

Assaltantes e policiais trocam tiros no bairro Pirajá em Salvador





Um dos suspeitos foi atingido na perna e levado à hospital.



Suspeitos de assalto e policiais militares trocaram tiros no bairro de Pirajá, em Salvador, na noite de ontem (25). Um deles levou um tiro na perna e foi socorrido e o outro, adolescente de 15 anos, foi apreendido.

Os policiais da Coordenadoria de Operações e Serviços Extraordinários (Cose) realizavam rondas na região da Estação Pirajá quando receberam a informação de que um ônibus Integra da linha Paripe/Pituba estava sendo assaltado, com passageiros no chão do veículo.

Segundo a Polícia Militar (PM), que foi acionada, ao ver os suspeitos, foi ordenado que eles parassem e eles não respeitaram, disparando contra os oficiais. Logo em seguida, fugiram para um matagal na subida da Estação Pirajá, onde a troca de tiros aconteceu.

Em meio à ação, um dos suspeitos de participar do assalto, de 27 anos, foi baleado na perna. Ele foi socorrido e levado ao Hospital Geral do Estado. Ainda de acordo com a polícia, o homem deixou a arma em um matagal de difícil acesso e estava junto com um adolescente de 15 anos, que foi encaminhado para a Delegacia do Adolescente Infrator.

Com eles, havia 10 smartphones, três carteiras e R$82,75 em dinheiro. A situação foi registrada na 4ª delegacia.



Foto : Reprodução/Redes sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->