BANDIDAGEM OFICIAL 🤬 Prefeito baiano é denunciado por cortar água de zonas contrárias à candidatura do sobrinho🤬 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

12 de novembro de 2020

BANDIDAGEM OFICIAL 🤬 Prefeito baiano é denunciado por cortar água de zonas contrárias à candidatura do sobrinho🤬





O prefeito de Novo Triunfo, a 360 km de Salvador, está sendo acusado de vetar a distribuição de água por meio de carros-pipas as regiões que manifestam voto contrário a eleição de seu sobrinho Matheus Bob, que é candidato a prefeito. Nesta quarta-feira (11/11), foi publicada no Diário Oficial uma recomendação do Ministério Público (MP) pedindo que João Batista de Santana, conhecido como Batistinha, pare de usar seu cargo para influenciar a votação.


Se a apuração comprovar o que as denúncias são verdadeiras, Batistinha poderá responder por uso da máquina pública para propaganda políticas. No pedido, o promotor Gildásio Rizério de Amorim solicita que os carros pipas voltem a ser oferecidos "independente da opção política" dos vereadores. 

O prefeito tem três dias para responder formalmente ao pedido do MP, explicando a sua versão dos fatos. Caso Batistinha não responda em tempo hábil, ele poderá ser denunciado formalmente pelo órgão.



Crédito da Foto: Batistinha e o sobrinho / TRE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->