Black Friday: Três lojas são autuadas por descumprir protocolos contra a Covid em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

sexta-feira, novembro 27, 2020

Black Friday: Três lojas são autuadas por descumprir protocolos contra a Covid em Salvador





Equipes da Sedur fiscalizam o cumprimento das determinações durante o dia.


Três lojas foram autuadas na manhã de hoje (27) após descumprirem protocolos de enfrentamento à Covid-19 durante a Black Friday. As equipes da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) estão fiscalizando o cumprimento das determinações. 

As lojas autuadas foram a Lojas Americanas do Caminho de Areia, e Narciso Enxovais e Luza Cosmético, ambas localizadas na Liberdade. Além dos shoppings, a Sedur está fiscalizando também o comércio de rua da Liberdade, Brotas, Pituba, São Marcos, Pau da Lima, São Cristóvão e Avenida Sete.

Os protocolos principais são a quantidade máxima de pessoas no interior das lojas, distanciamento, organização de fila, higienização e uso de equipamentos de segurança, como máscaras. Em caso de identificação de algum tópico desrespeitado, o estabelecimento é interditado de imediato.

O consumidor que presenciar qualquer tipo de irregularidade pode registrar a denúncia através do canal de atendimento 160, o Disque Coronavírus. Após abertura, a denúncia é encaminhada diretamente para a fiscalização em campo.



Foto : Jefferson Peixoto/Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->