Candidato a prefeito de Ponto Novo tem carro atingido por tiros na BA; delegacia investiga - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

8 de novembro de 2020

Candidato a prefeito de Ponto Novo tem carro atingido por tiros na BA; delegacia investiga




Situação aconteceu na noite de sábado (7). Caso é investigado pela Delegacia de Senhor do Bonfim.


O carro do candidato à Prefeitura de Ponto Novo, cidade do norte da Bahia, Thiago Gilleno (PSD), foi atingido por vários tiros na noite de sábado (7). Segundo a Polícia Civil, o caso ocorreu quando o homem seguia sozinho dentro do veículo para a zona rural do município.

Segundo a Polícia Militar, 6ª Batalhão de Polícia Militar (BPM) foram acionados por populares com informação de disparos de arma de fogo na estrada vicinal, em direção ao Povoado de Pedra Branca, município de Ponto Novo.

Os policias foram até o local quando acharam o candidato, que contou aos militares que homens dispararam contra o carro dele.

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu a vítima para o Hospital Paulo Hilarião, no município de Senhor do Bonfim. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) realizou perícia no local.

Por meio de nota, a Polícia Civil disse que o advogado do candidato compareceu à Delegacia de Senhor do Bonfim informando sobre a tentativa de homicídio. Na ocasião, ele não soube informar quantos autores, características do veículo e nem quantos tiros foram disparados em direção ao veículo.

Neste domingo (8), o candidato Thiago usou as redes sociais para contar sobre o que ocorreu. Nas imagens, ele aparece com o braço enfaixado.

"Eu venho agradecer a Deus por mais um dia de vida, agradecer a população de Ponto Novo em relação as mensagens de apoio, as orações, e venho aqui relatar o que aconteceu ontem. Ontem, saímos para uma visita e acabei sofrendo um atentado, mas graças a Deus não foi bom sucedida Estou aqui bem, com alguns ferimentos, mas nada que me abale. Tem mais ou menos 15 dias que venho recebendo mensagens de mortes, insistindo da candidatura, não desisti", disse.



Foto: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->