Candidato a vereador de Candeias é acusado de atirar contra jovem em barreira sanitária - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

2 de novembro de 2020

Candidato a vereador de Candeias é acusado de atirar contra jovem em barreira sanitária




Um candidato a vereador do município baiano de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS), está sendo acusado de ter atirado contra um rapaz, na barreira sanitária que fica na entrada de Madre de Deus, também na RMS. A situação ocorreu na noite deste sábado (31/10).


A vítima do suposto disparo foi Everton Souza, 22 anos, que trabalha como orientador da barreira sanitária em Madre. O rapaz contou, ao Aratu On, que o desentendimento começou depois que o candidato Silvio Correia (PV) se mostrou alterado, por ter tido que aguardar na fila. "Tinham quatro pessoas na frente dele, só que ele 'tava' muito alterado, buzinando, buzinando", explicou Everton.

O rapaz contou ainda que, ao chegar sua vez, Correia desferiu xingamentos e ofensas, e ao ser rebatido, puxou a arma. "Ele me deu uma 'coronhada' e eu devolvi um murro. Só que eu sai correndo e minha coordenadora foi e me empurrou. Nisso, ele me deu um tiro. Não passou completamente de raspão nas minhas costas, mas eu senti o ardor, senti queimar", disse.

Segundo Everton, não foi necessário atendimento médico após a situação. Ele já registrou um boletim de ocorrência na 17º Delegacia Territorial (DT).



Crédito da Foto: arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->