"De testa com a Civil": trio "mete bala" na polícia e é preso durante operação no Lobato - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

19 de novembro de 2020

"De testa com a Civil": trio "mete bala" na polícia e é preso durante operação no Lobato



Três suspeitos de tráfico de drogas foram presos em flagrante na quarta-feira (18/11) durante uma ação da Polícia Civil para identificação de suspeitos de roubos em coletivos, no bairro do Lobato, Subúrbio Ferroviário de Salvador.



Segundo a Polícia Civil, equipes do Grupo Especial de Repressão a Roubos em Coletivos foram recebidas a tiros por cinco homens durante as incursões na localidade. Houve revide e um dos suspeitos ficou ferido, sendo socorrido para uma unidade de saúde. Os demais foram presos. 

O trio vai responder por tráfico de drogas e resistência. Com eles foram apreendidas 564 "trouxinhas" de maconha, mil papelotes e 216 pinos contendo cocaína, 50 munições calibre ponto 40, além de um carregador para pistola, dois "burucutus", diversos pinos vazios, R$ 55 e três aparelhos celulares. 

O titular do GERRC, Marcelo Tannus, destacou a atividade contínua da unidade especializada. “Nossas ações investigativas em campo são contínuas e isso contribui para redução dos furtos e roubos em coletivos e até outros crimes, como o tráfico de drogas”, pontuou.



Crédito da Foto: divulgação/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->