Dois homens são presos durante assalto a supermercado de Salvador; funcionários foram feitos reféns - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

9 de novembro de 2020

Dois homens são presos durante assalto a supermercado de Salvador; funcionários foram feitos reféns



Policiais chegaram ao local após denúncia de populares. Vítimas foram mantidas em depósito do estabelecimento, localizado no bairro de Nazaré.


Dois homens foram presos em um supermercado em Nazaré, no centro de Salvador, após serem flagrados durante um assalto ao estabelecimento, na noite deste domingo (8). Uma denúncia levou os policiais militares ao local, que flagraram a dupla cometendo o delito.

Na chegada ao centro comercial, agentes da 2ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) avistaram o segurança do lado de fora e o supermercado fechado. Segundo o funcionário, dois homens estavam no interior do local mantendo funcionários como reféns.

Os policiais abordaram os suspeitos, e um deles foi flagrado portando uma arma de fogo. As vítimas foram liberadas de um depósito, onde estavam presas.

Com os homens, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com seis munições, R$ 148 em espécie e objetos particulares. A dupla foi encaminhada à Central de Flagrantes da Polícia Civil para a adoção das medidas legais.



Foto: Divulgação / SSP-BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->