Dono de barraca é suspeito de estuprar criança que vendia acarajé com os pais em praia de Valença - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

11 de novembro de 2020

Dono de barraca é suspeito de estuprar criança que vendia acarajé com os pais em praia de Valença





Um comerciante identificado apenas como José Mário está sendo procurado pela Polícia Civil por suspeita de estuprar um menino de 12 anos. O crime foi registrado na Delegacia Territorial do município de Valença, a 340 km de Salvador, no domingo (8/11), horas após o crime.


Familiares do menino disseram ao Aratu On que tudo teria acontecido enquanto a vítima ajudava os pais a vender um acarajé na praia de Guaibim, um dos pontos turísticos de Valença. O homem estava sentado em uma das mesas e, após aceitar comprar uma porção da iguaria, teria dito à criança que o acompanhasse até a barraca de praia onde ele trabalhava e morava para buscar a quantia cobrada pelo alimento.

"Quando meu primo chegou na residência, 'Zé Mário' mandou que ele entrasse, alegando que iria pegar o dinheiro. Quando meu primo entrou, ele tapou a boca, ligou o som da residência bem alto e cometeu o crime", relatou Elionai Paulo Ely, primo do jovem. 

Ainda de acordo com os familiares da criança, depois do abuso, o homem ameaçou a vítima para que ela não contasse nada a ninguém. Assustada, a criança permaneceu comercializando o acarajé na praia. Ao retornar para a casa, o menino relatou para os pais o abuso sofrido.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que foi acionada no início da noite de domingo e informada sobre o caso. Buscas foram realizadas para tentar encontrar o suspeito, mas ele não foi encontrado. Ao tomar conhecimento sobre o caso, moradores de Guaibim ficaram revoltados e atearam fogo na barraca de praia do suspeito. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas as chamas consumiram completamente o local.



Crédito da Foto: ilustrativa/arquivo pessoal/Rafael Reale/Facebook

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->