E C Bahia divulga chapas para eleição para presidência do clube; Bellintani disputa com Lucio Rios - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

14 de novembro de 2020

E C Bahia divulga chapas para eleição para presidência do clube; Bellintani disputa com Lucio Rios




A Comissão Eleitoral do Bahia divulgou, nesta sexta-feira (13/11), as chapas inscritas para concorrer às eleições para a presidência do clube, que acontecerão no dia 12 de dezembro. O atual presidente, Guilherme Bellintani, e Lucio Rio disputam o cargo.


Confira, abaixo, as chapas que requereram o registro de candidatura para os cargos da Diretoria Executiva e para o Conselho Deliberativo do Esporte Clube Bahia, triênio 2021/2023:

Diretoria Executiva

1. +Bahia - Presidente: Lucio Rios; Vice: Fernando Passos
2. Bahia Unido - Presidente Guilherme Bellintani; Vice: Vitor Ferraz

Conselho Deliberativo:
1. +Bahia
2. 100% Bahêa
3. Bahia na Veia
4. Convergência Tricolor
5. Independente Tricolor
6. MUB!
7. Nova Ordem Tricolor
8. O Bahia é de Todos e Todas
9. Revolução Tricolor
10. Simplesmente Bahia

Após avaliação da documentação encaminhada, cumprimento de diligências, julgamento de eventual impugnação e substituição de candidatos ao Conselho Deliberativo, a Comissão Eleitoral homologará as candidaturas requeridas, na forma e no prazo estabelecido no Regulamento Eleitoral.

O clube esclarece, ainda, que só serão considerados os 100 primeiros candidatos listados na ordem escolhida pela chapa, sendo certo que candidatos excedentes serão desconsiderados em um primeiro momento, mas poderão ser indicados no prazo de substituição, caso haja necessidade.




Crédito das fotos :::: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->