Empresário Yves Muller morre minutos depois de gravar vídeo se divertindo em Itarantim, na Bahia - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

3 de novembro de 2020

Empresário Yves Muller morre minutos depois de gravar vídeo se divertindo em Itarantim, na Bahia



O que era para ser um feriado de diversão entre amigos e parentes terminou em tragédia na zona rural de Itarantim, a 635 km de Salvador. Minutos após gravar um vídeo fazendo trilha em um quadriciclo UTV em uma fazenda, o empresário de 37 anos, Yves Luna Muller, morreu afogado ao tentar atravessar o rio com o veículo, que acabou virando.


O caso ocorreu na tarde de segunda-feira (2/11), na divisa com Minas Gerais. Na gravação, que dura cerca de 16 segundos, Muller aparece pilotando UTV, de forma animada, instantes antes de tudo acontecer.

Após o acidente, outros automóveis foram flagrados realizando a mesma manobra. Condutores relataram que havia um buraco no meio do trajeto e que, por conta da chuva que atinge a Bahia nos últimos dias, o volume de água era grande, o que teria causado o acidente. 

Muller, que era mais conhecido como Popó, o conseguiu salvar um menino que estava com ele no veículo, mas não conseguiu sair do quadriciclo, que foi arrastado pela correnteza. Ele morreu na hora.

O corpo de empresário, que era noivo e pretendia se casar em setembro de 2021, foi encaminhado para Salvador nesta terça-feira (3/11), onde será velado e sepultado no Cemitério Jardim da Saudade, no bairro de Brotas, às 15h.


Crédito da Foto: arquivo pessoal / AratuOn

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->