ENGAVETADA 💰💰💰 Caso do dinheiro na cueca completa um mês e ação contra senador segue parada💰💰💰 - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

14 de novembro de 2020

ENGAVETADA 💰💰💰 Caso do dinheiro na cueca completa um mês e ação contra senador segue parada💰💰💰





Chico Rodrigues (DEM-RR) foi flagrado com R$ 33 mil em espécie na cueca durante operação da Polícia Federal na casa dele.



Completa um mês neste sábado (14) o escândalo do dinheiro na cueca envolvendo o senador Chico Rodrigues (DEM-RR) e a representação contra ele no Conselho de Ética do Senado continua parada.

O parlamentar foi flagrado com uma quantia de R$ 33 mil nas roupas íntimas durante uma operação da Polícia Federal (PF) na casa dele. Durante o mandado de busca de apreensão, Rodrigues passou por revista três vezes. Em todas, os agentes encontraram cédulas na cueca dele.

O presidente do órgão colegiado do Senado é presidido por Jayme Campos. É de responsabilidade dele fazer com que o julgamento de Rodrigues prossiga. Os dois, porém são do mesmo partido, o DEM.

A operação que teve Rodrigues como um dos alvos teve início após um ex-funcionário da Secretaria de Saúde de Roraima citar a existência de um esquema para desvio dos recursos destinados ao enfrentamento da pandemia da Covid-19, com participação de membros do Congresso Nacional.

Após o episódio, Rodrigues alegou inocência e disse que apenas cumpriu o seu trabalho de "trazer recursos para combater a Covid-19" a Roraima. Hoje ele está afastado do cargo e quem assumiu a vaga dele no Senado foi o filho dele.



Fonte: iG / Foto ::: Agência Senado 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->