Ex-conselheiro da OAB morto após carro cair de prédio em Salvador levaria veículo que pertence a idosos para uma concessionária - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

19 de novembro de 2020

Ex-conselheiro da OAB morto após carro cair de prédio em Salvador levaria veículo que pertence a idosos para uma concessionária



Acidente ocorreu nesta quarta (18), no bairro da Graça. Síndica do prédio vizinho contou que ele manobrava o veículo quando perdeu o controle da direção, quebrou uma parede e caiu.



O ex-conselheiro da Ordem dos Advogados do Brasil seção Bahia (OAB-BA) e ex-presidente da Associação Baiana de Advogados Trabalhistas (ABAT) levaria o carro, que pertence a um casal de idosos, para fazer uma revisão em uma concessionária, quando perdeu o controle da direção do veículo e caiu de uma altura de cerca de 9 metros, em um bairro da Graça, em Salvador.

O caso aconteceu na manhã desta quarta-feira (18). Jorge Lima, de 50 anos, morava em um edifício, que fica perto do local do acidente.

Os peritos que trabalharam no local informaram que o carro estava estacionado na garagem, e que o veículo percorreu pelo menos 10 metros para frente até bater e atravessar a parede. O carro, que era dos idosos, ficou bastante destruído, após cair com os pneus para cima.

Duas equipes do Corpo de Bombeiros foram encaminhadas ao local para fazer a retirada da vítima de dentro do carro. Um morador de outro prédio vizinho contou que estava em casa quando escutou um barulho alto.

"Eu estava no quarto, estudando, e ouvi um barulho intenso. Olhei na janela pra ver se era na rua, não era, desci para a garagem pra ver se era lá, não era. Quando cheguei no play, o carro já estava virado", disse Mateus.

Equipes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) seguem apurando o acidente. O sepultamento de Jorge Lima está marcado para a tarde de quinta-feira (19), no Cemitério Bosque da Paz.


Foto: Arquivo pessoal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->