Feriado em Salvador e na região metropolitana é de céu nublado e chuva forte - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

2 de novembro de 2020

Feriado em Salvador e na região metropolitana é de céu nublado e chuva forte




Temperatura em Salvador varia entre 24ºC e 28ºC. O Inmet aponta que o tempo encoberto permanece ao longo do dia, com ventos moderados.



Salvador e cidades da região metropolitana amanheceram com céu nublado e muita chuva nesta segunda-feira (2), Dia de Finados.

Após o final de semana de sol e com períodos de chuva fraca, o mau tempo predominou nesta segunda-feira. As principais avenidas da capital baiana ainda não apresentam alagamentos, a previsão é de que a chuva permaneça até a próxima quarta-feira (4).

Não há registro de estragos na cidade por causa da chuva, nem nos municípios da região metropolitana que registram o mau tempo nesta segunda-feira, como Lauro de Freitas e Camaçari.

De acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), nesta segunda, a temperatura em Salvador varia entre 24ºC e 28ºC. O Inmet aponta que o tempo encoberto permanece ao longo do dia, com ventos moderados.

Já em Lauro de Freitas, a temperatura mínima é de 25ºC e a máxima, 30ºC. E em Camaçari, os termômetros ficam entre 22ºC e 31ºC.



Foto: Reprodução/TV Bahia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->