Funcionário da Ford é executado enquanto pilotava motocicleta perto de casa em Camaçari - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

6 de novembro de 2020

Funcionário da Ford é executado enquanto pilotava motocicleta perto de casa em Camaçari



Um funcionário do Complexo Ford, identificado como Anderson de Araújo Guedes, de 34 anos, foi executado na manhã desta sexta-feira (6/11) enquanto trafegava pela Rua Marlin Azul, bairro Novo, em Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.


De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 5h50, nas proximidades do condomínio onde ele viviva, enquanto a vítima se encaminhava para o trabalho. Anderson pilotava uma motocicleta quando foi surpreendido por homens armados em um outro veículo, que atiraram diversas vezes. 

Ainda de acordo com a PM, equipes do 12º BPM foram acionadas por populares e no local encontraram a vítima ferida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas o funcionário da Ford não resistiu aos ferimentos. 

Os policiais militares isolaram a área e acionaram o Serviço de Investigação em Local de Crime (SILC) para perícia e remoção do corpo. A autoria e motivação ainda são um mistério para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da RMS, que apura o caso.




Crédito da foto :::: Internauta /Aratu On

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->