Governo de SP nega plano de fechar comércio após eleições - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

14 de novembro de 2020

Governo de SP nega plano de fechar comércio após eleições




De acordo com o governador, são falsas as notícias que falam sobre bloqueio total para conter Covid-19. Governador transmitiu uma live para desmentir boatos


Em vídeo publicado na noite da sexta-feira (13), o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), negou os rumores de que o comércio do estado fecharia após as eleições municipais, que ocorrem neste domingo (15).

"Meu repúdio aos que espalham esse tipo de mentira na tentativa de prejudicar nossa gestão ou fazer um golpezinho às vésperas da eleição", disse Doria. O governador ainda exaltou a forma "transparente" como a sua gestão enfrenta a pandemia da Covid-19.

De acordo com algumas publicações compartilhadas em rede social, o plano do governo seria determinar um novo bloqueio diante do aumento da casos da Covid-19, porém apenas após as eleições, para evitar prejudicar candidatos.

"É a saúde que determina o que nós temos que fazer aqui, nós não agimos por pressão política ou por outros interesses", finalizou Doria sobre o assunto. "A prioridade é a vida, é o maior valor que nos temos. Esqueça as fake news".



Fonte: iG / Fotos ::: Governo de SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->