Homem é executado na frente do sobrinho após chamar outro rapaz de "corno" na Bahia, dizem testemunhas - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

12 de novembro de 2020

Homem é executado na frente do sobrinho após chamar outro rapaz de "corno" na Bahia, dizem testemunhas



A Polícia Civil em Jequié, a 367 km de Salvador, investiga o assassinato de um homem de 36 anos, ocorrido na terça-feira (10/11). Alexsandro Bispo dos Santos foi surpreendido no bairro Cachoeirinha, na frente de um bar, após uma discussão com outro rapaz, que não teve a identidade revelada.


Oficialmente, as investigações não confirmam, mas testemunhas relataram que Alexsandro estava discutindo com o suspeito. Em determinado momento da briga, a vítima teria chamado o outro homem de "corno", o que teria motivado o suspeito a ir até uma casa, pegar uma faca e cometer o homicídio. 

Policiais militares do 19º Batalhão (BPM) chegaram a ser acionados, mas o criminoso fugiu. O corpo de Alexsandro, que estava com o sobrinho de apenas 10 anos antes de ser executado, ainda segundo as testemunhas, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. 

A Polícia Civil revelou que duas facas do tipo peixeira foram encontradas no local da ação e estão passando por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).



Crédito da Foto: Blog do Marcos Frahm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->