Homem é preso após pular muro e tentar fugir da polícia em Salvador; drogas foram apreendidas - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

5 de novembro de 2020

Homem é preso após pular muro e tentar fugir da polícia em Salvador; drogas foram apreendidas



Caso aconteceu nesta quarta-feira (4). Suspeito foi levado para a Central de Flagrantes, informou a Polícia Militar.



Um homem foi preso após pular o muro de uma casa e tentar fugir da polícia no Alto do Coqueirinho, em Salvador, nesta quarta-feira (4). Segundo a Polícia Militar, drogas, produtos para refino e balanças foram apreendidos na ação.

De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na rua da Mangueira. Ao chegar no local, os policiais identificaram o suspeito, que tentou fugir pulando o muro de uma residência ao perceber a viatura.

Os agentes cercaram o local e, com o suspeito, foram encontrados 3 pacotes de uma substância aparentando ser maconha prensada, além de uma chave, onde ele afirmou ser da casa que tentou fugir.

Segundo a PM, no interior da casa foi encontrada uma grande quantidade de droga, embalagens diversas, produtos para refino, 4 balanças de precisão, além de vários sacos grandes com vestígios da droga, que já havia sido distribuída na região de Itapuã.

A PM informou que o suspeito e todo o material apreendido foram levados para a Central de Flagrantes para que seja tomada as medidas cabíveis.



Foto: PM/Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->