Lula deve se mudar para Lauro de Freitas até o final de 2020; população fará manifestação contra - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

1 de novembro de 2020

Lula deve se mudar para Lauro de Freitas até o final de 2020; população fará manifestação contra



O ex-presidente e ex-presidiário Luiz Inácio Lula da Silva está de mudança para a Bahia. Segundo publicação deste domingo (1/11), do colunista Lauro Jardim, no jornal O Globo, a cidade escolhida pelo ex-presidente para se instalar com a companheira - "Ronsângela da Silva, a Janja" - seria Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com o colunista, a expectativa é que Lula já esteja com a mudança feita até o fim de 2020 e aproveite as festas de Natal e Ano Novo na nova moradia, que provavelmente será em um condomínio fechado, de luxo.

Controversa no PT, a decisão do ex-presidente foi fortemente influenciada por Janja, que, desde a saída do marido da prisão, quer se mudar da tradicional cobertura de São Bernardo do Campo. O ex-presidente pretende continuar se envolvendo nas atividades partidárias e políticas, por meio de videoconferência.

Movimentos populares de Lauro de Freitas já se organizam para preparar manifestação contra a ida do ex-presidiário para a cidade da Região Metropolitana de Salvador. 


Com informações de O Globo / Foto ::: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->