Moradores fazem manifestação na região da Estação da Lapa, em Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

11 de novembro de 2020

Moradores fazem manifestação na região da Estação da Lapa, em Salvador




Ato ocorreu nesta quarta-feira (11). Trânsito chegou a ficar lento no local, e ônibus tiveram dificuldade para acessar terminal, apesar disso, por volta das 18h50, situação estava normalizada.


Um grupo de manifestantes impediu o acesso de ônibus na Estação da Lapa, em Salvador, na noite desta quarta-feira (11). De acordo com a Transalvador, o protesto foi feito por moradores. O trânsito ficou lento na região da estação e do Dique do Tororó, mas, por volta das 18h50, situação estava normalizada.

Conforme o órgão de trânsito, a manifestação começou por volta de 16h30 e foi feita na Rua Monsenhor Rubens Mesquita, uma das ligações para a estação. De acordo com o Centro Integrado de Comunicação (Cicom) da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), 100 pessoas participaram do protesto.

Ainda de acordo com o órgão de trânsito, os participantes usaram objetos queimados para protestar contra a possível demolição de casas construídas na rua onde ato é feito. O ato foi acompanhado por policiais militares.


Foto: Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->