Movimento é tranquilo na abertura dos portões para o 2º turno das eleições em Feira de Santana e Vitória da Conquista - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

29 de novembro de 2020

Movimento é tranquilo na abertura dos portões para o 2º turno das eleições em Feira de Santana e Vitória da Conquista



Votação ocorre das 7h até às 17h deste domingo (29), em todo o país. Portões são abertos para votação das eleições do 2º turno em Feira de Santana.  


O movimento foi tranquilo na abertura dos portões neste domingo (29) de 2º turno de eleições para prefeito em Feira de Santana e Vitória da Conquista, na Bahia.

O Colégio Estadual Edith Machado Boaventura, em Feira de Santana, abriu às 7h e muitos idosos foram votar cedo, horário prioritário destinado para eles. O local é o maior colégio eleitoral da cidade, com 7.670 eleitores aptos a votar na unidade.

A movimentação é tranquila também no Colégio Estadual Odorico Tavares, também em Feira. Os portões abriram às 7h e o local ainda tem poucos eleitores, sem filas.

O Centro Integrado de Educação Navarro de Brito, em Vitória da Conquista, também tem movimentação tranquila no início da manhã deste domingo. Ele é o maior local de votação da cidade, com cerca de 8.097 eleitores aptos a votar.

Os portões devem fechar às 17h deste domingo. O Tribunal Superior Eleitoral deve divulgar resultados em todas as cidades até o fim da noite.


O Centro Integrado de Educação Navarro de Brito, em Vitória da Conquista, tem movimentação tranquila — Foto: Ariela Bonfim/TV Sudoeste



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->