Operação da PM apreende 30 quilos de pasta base de cocaína em Feira de Santana - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

8 de novembro de 2020

Operação da PM apreende 30 quilos de pasta base de cocaína em Feira de Santana




Carro que transportava a droga tinha placa de Brasília.



A Operação Arrebol, promovida pela Polícia Militar semanalmente no município de Feira de Santana, resultou na apreensão de 30 quilos de pasta base da cocaína na noite do último sábado (7). A quantia que foi encontrada pelos militares corresponde a um valor aproximadamente de R$ 750 mil.


Os agente estavam realizando ações preventivas no entorno da cidade, quando um carro modelo Hylux fugiu de uma barreira montada por eles na BR-116. Iniciaram a perseguição policiais da 66a e 67a CIPMs, Esquadrão Asa Branca e 4° BPM.

Na fuga, os criminosos acessaram a BR-324 e seguiram pela BR-101 até a cidade de Conceição do Jacuípe. Eles abandonaram o veículo em frente a uma pousada, às margens da rodovia federal, o carro foi deixado para trás e os elementos fugiram pela mata.

Com o auxílio de um cão farejador, as equipes encontraram 30 tabletes de pasta base de cocaína dentro do veículo. Todo material apreendido, assim como documentos do condutor do veículo, foram apresentados na Central de Flagrantes de Sobradinho, em Feira de Santana.



Foto: Divulgação SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->