PM faz operação no bairro de Valéria, em Salvador, após tiroteio na madrugada desta segunda - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

segunda-feira, novembro 23, 2020

PM faz operação no bairro de Valéria, em Salvador, após tiroteio na madrugada desta segunda



Policiais faziam rondas no bairro durante madrugada desta segunda-feira (23), quando foram surpreendidos por dois veículos com homens armados e vestindo coletes à prova de balas. PMs e suspeitos trocaram tiros duas vezes, mas não há registro de feridos.


A Polícia Militar iniciou uma operação no bairro de Valéria, em Salvador, na região de Nova Brasília de Valéria, na manhã desta segunda-feira (23). A situação começou depois de um tiroteio relatado por moradores em uma região conhecida como Sossego, durante a madrugada.

Por meio de nota, a PM informou que viaturas estavam no local ainda durante a madrugada, quando foram surpreendidas por dois veículos com homens armados e vestidos com coletes à prova de balas. Os suspeitos dispararam contra os policiais, abandonaram o veículo e fugiram por um matagal.

A polícia informou ainda que chegou a solicitar reforço para prender os suspeitos. Moradores denunciaram a localização dos homens armados, e quando os militares chegaram no novo endereço, houve nova troca de tiros e fuga dos suspeitos. Apesar disso, não há registro de feridos.

Durante a ação, a polícia fez um cerco com apoio de outras unidades e do Grupamento Aéreo da Polícia Militar da Bahia (Graer), para fazer varredura na mata. Uma mochila com um carregador de calibre 12, quatro munições, estojos e uma granada de fabricação artesanal foram apreendidos.



Foto :::: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->