Rodovias BA-093 e BA-524 recebem diversas manutenções de segurança ao longo desta semana - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

6 de novembro de 2020

Rodovias BA-093 e BA-524 recebem diversas manutenções de segurança ao longo desta semana



Iniciadas desde segunda, as atividades fazem parte do planejamento semanal da Bahia Norte que tem obtido resultados positivos, mostra balanço.



As rodovias BA-093 e 524 têm recebido uma serie de intervenções ao longo dessa semana. Elas fazem parte do planejamento semanal da Concessionária Bahia Norte que administra a área e tem o intuito de garantir a segurança de quem circula pelas vias. 

Pintura da sinalização estão sendo realizadas em diversas áreas, entre elas na rotatória do km 24, (BA-524, sentido Porto de Aratu) e a partir do Km 3, na BA-093, área onde também estão sendo feitas implementações de placas de sinalização. 

Outra obra realizada em ambas as vias é a de estabilização geotécnica, na BA-093, no km 8 e na 524, a partir do km 18 seguindo em diversas áreas. Os trechos que recebem intervenções estarão devidamente sinalizados pelas equipes operacionais da Bahia Norte, e a Concessionária pede para que os condutores redobrem a atenção ao passar por esses locais. 

Operação de feriado de finados tem redução no número de acidentes 

Para garantir o funcionamento pleno da via em períodos mais movimentados, como o caso de fins de semana prolongados, a Bahia Norte redobra o trabalho montando as operações de feriado. E nesta última, que ocorreu entre os dias 30 de outubro e 03 de novembro, o balanço demonstrou que cerca de 332 mil veículos circularam pelo Sistema. 

De acordo com Alessandro Fernandes, gerente de Operações da Concessionária: “neste feriado o número de acidentes diminuiu em 16% quando comparado a feriado semelhante, tal resultado é fruto dos investimentos em manutenção com foco na segurança viária que gera boas condições de trafegabilidade” explica o gestor.



Foto :::: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->