Santa Emília participa do Salão Imobiliário da Ademi-BA com os empreendimentos Monreale e Residencial Jardim Imperial - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

13 de novembro de 2020

Santa Emília participa do Salão Imobiliário da Ademi-BA com os empreendimentos Monreale e Residencial Jardim Imperial



A 13ª edição do Salão Imobiliário da Ademi-BA acontece, este ano, em ambiente 100% virtual, com acesso através do link salaoimobiliariodabahia.com.br, até 9 de dezembro. Presente em todas as edições, a Santa Emília participa dessa vez com os empreendimentos Monreale, na Rua Ceará, na Pituba, e com o Residencial Jardim Imperial, no Cidade Jardim. Ambos, prontos para morar.

Luciana Segura, diretora de marketing da Santa Emília destaca o potencial do evento como uma importante iniciativa que contribui com a visibilidade para os produtos disponíveis no mercado baiano. “O evento reúne muitos dos principais projetos à venda, conectando empresas e clientes. Participamos dessa edição com dois empreendimentos de alto padrão, ambos com diferenciais que atendem a família, e em bairros que são essencialmente residenciais e que contam com fácil acesso a serviços que facilitam o dia a dia”, ressalta.

No Cidade Jardim, temos o Residencial Jardim Imperial, que oferece o máximo de conforto e lazer. Em um playground com mais de 3.000m² de área descoberta totalmente decorado e mobiliado, a Santa Emília se empenhou em oferecer o que há de melhor em equipamentos de lazer: quadra de esportes tamanho oficial, piscina adulto e infantil, com raia e deck molhado, brinquedoteca e parque infantil, pet play e muito mais. Os apartamentos estão prontos pra morar e têm 87m², com 3/4 e 112m², com 4/4, além de cobertura de 213m². Os preços são a partir de R$ 634.400,00.

Na Pituba, na Rua Ceará, temos o Monreale, que combina versatilidade, localização e tecnologia de ponta. A fachada é de alumínio composto com núcleo antichamas, que proporciona maior isolamento térmico e acústico, e a estrutura é em laje plana, sem vigas aparentes nos apartamentos, o que permite flexibilidade no projeto de arquitetura de interiores dos clientes. Nas áreas comuns, não faltam itens de lazer, todos finamente decorados e mobiliados, com destaque para a academia, que sempre é um ponto forte nos empreendimentos da Santa Emília. Com características muito exclusivas e pronto pra morar, são somente 48 apartamentos de 117m², com 4/4 com duas suítes e varanda gourmet, o preço das unidades é a partir de R$ 930.000,00.

“O Monreale e o Residencial Jardim Imperial são únicos. O primeiro, foi construído no último terreno disponível naquela região da Pituba, e o RJI é o mais novo do Cidade Jardim, é o primeiro dos últimos dez anos naquele local”, reforça Luciana Segura.

SERVIÇO

Evento: Salão Imobiliário Ademi-BA 2020
Período: até 9 de dezembro
Realização: Ademi-BA


Foto ::: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->