Sedur e Transalvador impedem corrida que iria acontecer no Centro de Salvador - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

9 de novembro de 2020

Sedur e Transalvador impedem corrida que iria acontecer no Centro de Salvador



Outras práticas esportivas estão liberadas na cidade.



Uma operação conjunta entre a Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur) e a Transalvador impediram a realização da corrida “Resistência e Consciência Negra”, que seria realizada nos 5 quilômetros entre a Praça Municipal e o Largo de Santo Antonio, neste domingo (8). Esse tipo de evento ainda está proibido na capital baiana por causa da pandemia do novo coronavírus.

O evento, que estava marcado para às 7 horas, com saída da Praça Municipal, teve o local de início alterado, mas mesmo assim foi surpreendido pela ação da força-tarefa. “Essa desarticulação foi resultado do trabalho do nosso serviço de inteligência que identificou a possível realização do evento e agiu rápido para evitar que ele acontecesse. Corridas de rua ainda não estão autorizadas em Salvador”, explica o titular da Sedur, Sérgio Guanabara.

Em outubro, a Prefeitura de Salvador liberou práticas esportivas coletivas em campos, quadras e em espaços públicos como praias, parques. Espaços privados como clubes também estão liberados.



Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->