Sem Festival, Réveillon de Salvador será comemorado em live em apenas um dia - Observador Independente

Acontecendo

Bem-vindo! Hoje é

10 de novembro de 2020

Sem Festival, Réveillon de Salvador será comemorado em live em apenas um dia



O prefeito ACM Neto de Salvador (DEM), trabalha para anunciar os detalhes na próxima semana, pois ainda de acordo com a apuração, falta fechar patrocínios para a atração online.



Sem o tradicional Festival Virada por causa do coronavírus, Salvador não vai deixar de comemorar o seu Réveillon. Conforme apurado com quem participa das negociações, a festa será festejada apenas no dia 31 de dezembro de 2020 através de uma live.

O prefeito ACM Neto (DEM) trabalha para anunciar os detalhes na próxima semana, pois ainda de acordo com a apuração, falta fechar patrocínios para a atração online. Salvador vai usar esse momento para divulgar a capital baiana nacionalmente.

Na semana passada, em coletiva, Neto disse que estava ainda fechando os patrocínios. "O fato é que a gente está com três patrocínios bem encaminhados. Quando será [o anúncio]? Ainda em novembro. Quero que seja antes do dia 30", afirmou. O prefeito disse ainda que acha prudente aguardar o resultado das eleições municipais para anunciar os moldes das festas. "Espero que seja anunciado com aquele que seja escolhido pela população, mas se precisar ser anunciada antes, faremos", completou.



Foto : Max Haack/Secom

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui sua opínião

-->